intersindical
Entrar
no grupo

Em Juazeiro, 15M foi uma das maiores manifestações da história do Cariri Cearense

Imagem:

SISEMJUN INFORMA

No Dia Nacional de Paralisação em Defesa da Educação Pública, a cidade de Juazeiro do Norte-CE foi palco de uma das maiores manifestações realizadas na história do Cariri Cearense.

Segundo os organizadores, cerca de 10 mil Manifestantes ocuparam a Rua São Pedro, protestando ainda contra a Reforma da Previdência.

(CONTINUA DEPOIS DOS LINKS)

Calcule sua aposentadoria
Imprima o abaixo-assinado contra o fim da aposentadoria
Baixe o jornal da Reforma da Previdência 2019
Baixe a HQ da Reforma da Previdência
Baixe a Cartilha Contra o Fim da Aposentatoria

Estudantes, professores, servidores, representantes de movimentos sociais, populares e sindicais, bem como trabalhadores e trabalhadoras autônomos (as), do campo e da cidade, ergueram cartazes e faixas em protesto as medidas adotadas pelo Governo Federal ao bloquear 30% dos orçamentos das Universidades e Institutos Federais e do Ensino Básico.

Os Servidores Públicos Municipais de Juazeiro do Norte estiveram presente nessa grandiosa Manifestação e o Presidente, Marcelo Alves, aproveitou a oportunidade para reforçar a Greve dos Servidores deliberada na última Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 03/05.

Ainda durante o Ato Público uma notícia foi anunciada que causou grande euforia na Manifestação, os Guardas Civis Municipais também aderiram a Greve, a ser iniciada na próxima semana.

Por fim, uma Comitiva composta pela Companheira, Zuleide Quiroz, os Companheiros, Aurélio Matias, Valdir Medeiros, Ítalo Freitas e Marcelo Alves, protocolaram pedido de Audiência sobre a Proposta de Reforma da Previdência com o Prefeito Arnon Bezerra.

É o SISEMJUN na Luta Contra a Retirada de Direitos…
ASCOM-SISEMJUN

CLIQUE E ACOMPANHE A INTERSINDICAL NAS REDES

Mais antigos
Mais recentes Mais votados
INTERSINDICAL Central da Classe Trabalhadora | 2014-2024. Sede Nacional: Rua Riachuelo, 122 - CEP: 01007-000 | Praça da Sé - São Paulo - SP | Fone: +55 11 3105-5510 | E-mail: [email protected] Sindicatos e movimentos sociais. Permitida a reprodução dos conteúdos do site, desde que citada a fonte. Esse site é protegido por reCAPTCHA. Políticas de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam
intersindical

Receba novidades em seu e-mail. Sem spams.