intersindical
Entrar
no grupo

Associação Paulista Viva pede retirada violenta de acampamento da resistência do MTST

Imagem:
Compartilhe:

Saiba mais:
MTST monta acampamento de resistência contra a retirada de direitos em frente ao escritório da Presidência da República, em SP, e exige Fora Temer!


Higienismo não! Paulista viva é Paulista com povo!

A Associação Paulista Viva emitiu um posicionamento com ataques e mentiras sobre o MTST e mandou ofício para órgãos e parlamentares pedindo a retirada violenta da ocupação em frente ao Escritório da Presidência. Mostra seu incômodo com uma manifestação pacífica e com a presença de pobres na avenida.

Chegaram a acionar o Conselho Tutelar, sugerindo separar as crianças de seus pais. Dentre as “autoridades” acionadas estão deputados da bancada da bala, como Coronel Camilo e Major Olimpio.

O MTST manifesta sua indignação com o elitismo e o preconceito contidos no posicionamento desta Associação.

Solicitamos aos apoiadores da luta por moradia que também queiram expressar seu posicionamento, que liguem no telefone da Associação (11) 3251-0499 e (11) 99970-8744 ou enviem e-mail para [email protected] deixando claro sua insatisfação e repúdio com a postura elitista da Associação Paulista Viva.

O MTST resistirá a qualquer tentativa de intimidação!

Fonte: MTST

Acha esse conteúdo importante? Entre em nosso grupo de WhatsApp ou inscreva-se para receber nossa Newsletter

Comente esta publicação

Acompanhar a discussão
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
INTERSINDICAL Central da Classe Trabalhadora | 2014-2024. Sede Nacional: Rua Riachuelo, 122 - CEP: 01007-000 | Praça da Sé - São Paulo - SP | Fone: +55 11 3105-5510 | E-mail: [email protected] Sindicatos e movimentos sociais. Permitida a reprodução dos conteúdos do site, desde que citada a fonte. Esse site é protegido por reCAPTCHA. Políticas de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam
intersindical

Cadastre-se

Receba novidades em seu e-mail. Sem spams.
Pular para o conteúdo