Uma multidão de trabalhadoras e trabalhadores, de todas as regiões do país, se deslocam de suas cidades rumo a Brasília em defesa de democracia e contra o golpe. Contra o ajuste fiscal e pela mudança da política econômica. Em defesa dos direitos e contra a reforma da previdência.
Essas bandeiras mobilizam os setores progressistas e de esquerda pelo país afora, que entendem a gravidade do momento por que passa o nosso país diante da ação golpista orquestrada pela direita, a grande mídia, banqueiros e grandes empresários, em conluio com setores do judiciário e do Ministério Público Federal.
“Para a Intersindical, lutar decididamente contra o golpe da direita e dos patrões não significa apoio ao governo Dilma. Somos radicalmente contra o Fora Dilma ou impeachment, mas também combatemos as políticas antipopulares do Governo Federal”, afirma Edson Carneiro Índio, Secretário Geral da Intersindical.
Em diversas cidades onde as bandeiras unitárias foram seguidas, a Intersindical se somará às manifestações se somará às manifestações em defesa da democracia, contra o golpe e o ajuste fiscal.
Tópicos relacionados
Comentários