intersindical
Entrar
no grupo

NOTA DA INTERSINDICAL

Imagem:
Compartilhe:

SOLIDARIEDADE À COMPANHEIRA ELENIRA VILELA

A Intersindical Central da Classe Trabalhadora presta sua solidariedade à companheira Elenira Vilela – professora do IFSC, lutadora social e membra da Direção Nacional da Intersindical – alvo, na última semana, de ataques de milícias digitais bolsonaristas.

Por meio de edição criminosa do conteúdo de uma entrevista concedida pela companheira Elenira ao Programa “Outubro” do Canal “Opera Mundi” no dia 22 de dezembro de 2023, essas milícias produziram uma peça de fake news que foi difundida por diferentes meios de comunicação na Internet com o intuito de difamar a companheira.

 A motivação para tanto ódio desses criminosos não poderia ser outro, a companheira Elenira, em sua análise à Opera Mundi, indicou a necessidade e apuração dos crimes do bolsonarismo, em especial, em relação à Michele Bolsonaro, que hoje uma das apostas da extrema-direita para suceder a liderança do ex-presidente genocida. A crítica realizada incomodou, e portanto, não tardaram a reagir com violência.

Desde já, repudiamos a ação criminosa de fabricação e difusão de notícias falsas e manipuladas por parte da extrema- direita e exigimos apuração e responsabilização dos envolvidos.

Reiteramos nosso total apoio à companheira Elenira Vilela, uma gigante na luta por direitos da classe trabalhadora e que tem prestado um serviço fundamental no avanço da agenda do funcionalismo público federal.

Toda solidariedade à companheira Elenira!

Todo repúdio às milícias digitais do bolsonarismo

Venceremos!

São Paulo, 15 de janeiro de 2024

Nilza Pereira

Secretaria Geral da Intersindical

Acha esse conteúdo importante? Entre em nosso grupo de WhatsApp ou inscreva-se para receber nossa Newsletter

Comente esta publicação

Acompanhar a discussão
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
INTERSINDICAL Central da Classe Trabalhadora | 2014-2024. Sede Nacional: Rua Riachuelo, 122 - CEP: 01007-000 | Praça da Sé - São Paulo - SP | Fone: +55 11 3105-5510 | E-mail: [email protected] Sindicatos e movimentos sociais. Permitida a reprodução dos conteúdos do site, desde que citada a fonte. Esse site é protegido por reCAPTCHA. Políticas de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam
intersindical

Cadastre-se

Receba novidades em seu e-mail. Sem spams.
Pular para o conteúdo