intersindical
Entrar
no grupo

Moção de repúdio à MC Pipokinha

Imagem:
Compartilhe:

Os delegados e delegadas do 3º Congresso da Intersindical Central da Classe Trabalhadora, reunidos nos dias 10, 11 e 12 de março de 2023 em São Paulo/SP manifestam REPÚDIO às declarações da MC Pipokinha, no dia 06/03, considerando ofensivas em relação ao trabalho e ao salário de professoras e professores no Brasil.

Em vídeo, a funkeira, ao responder perguntas dos seus seguidores, chamou os profissionais de educação de “coitados”, debochando dos salários e os comparando ao que recebe em seus shows. 

Manifestamos total repúdio a postura adotada pela funkeira e afirmamos a importância da educação e dos seus profissionais para o desenvolvimento de uma sociedade mais múltipla, justa e igualitária.

São Paulo, 12 de março de 2023

3º CONGRESSO DA INTERSINDICAL CENTRAL DA CLASSE TRABALHADORA

Acha esse conteúdo importante? Entre em nosso grupo de WhatsApp ou inscreva-se para receber nossa Newsletter

Comente esta publicação

Acompanhar a discussão
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
INTERSINDICAL Central da Classe Trabalhadora | 2014-2024. Sede Nacional: Rua Riachuelo, 122 - CEP: 01007-000 | Praça da Sé - São Paulo - SP | Fone: +55 11 3105-5510 | E-mail: [email protected] Sindicatos e movimentos sociais. Permitida a reprodução dos conteúdos do site, desde que citada a fonte. Esse site é protegido por reCAPTCHA. Políticas de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam
intersindical

Cadastre-se

Receba novidades em seu e-mail. Sem spams.
Pular para o conteúdo