SP, Osasco, Cotia, Sorocaba e região também estão em luta desde a madrugada contra o fim da CLT

Saiba mais:
Câmara dos Deputados dá tiro de morte nos direitos trabalhistas
→ Nota Pública do Ministério Público do Trabalho contra a Reforma Trabalhista e apoiando a Greve Geral
→ Juízes e advogados em defesa da Justiça do Trabalho

Químicos, educadores, metalúrgicos e muitas outras categorias estão paralisando as cidades para mostrar que não vão desistir enquanto não tiverem de volta os seus direitos garantidos. Trabalhadores pararam fábricas e ocuparam as ruas contra o desmonte da CLT e a Reforma da Previdência!

Na capital trabalhadores fizeram passeata na Zona Sul, desde às 5h, pelas principais avenidas e a Marginal Pinheiros, finalizando  no histórico Largo Treze de Maio.

Logo mais às 17h haverá concentração para um grande ato no Largo da Batata, no bairro de Pinheiros em São Paulo!

Osasco

Cotia

Sorocaba

São Paulo capital