Todo apoio aos servidores do MPU

Imagem: Comunicação da Intersindical
Compartilhe:

A Intersindical Central da Classe Trabalhadora manifesta seu total apoio aos servidores do Ministério Público da União e sua luta pela sanção do PLC 41/2015, que trata da reestruturação das carreiras. No momento em que o governo Dilma resiste a atender as reivindicações do funcionalismo, é necessário que todos os setores exijam a aprovação, na íntegra, do PLC 41.

Assim como acontece com os demais setores do funcionalismo federal, os servidores do MPU vêm se mobilizando em todo o país. E o governo deve negociar e atender as reivindicações do funcionalismo.

A opção por uma política econômica recessiva e um ajuste fiscal que afeta o serviço público deve ser combatida. A conta da crise provocada pela lógica do capital financeiro deve ser paga pelas grandes fortunas, heranças e os ganhos de capital. Esse é o ajuste que o Brasil precisa fazer.

Intersindical Central da Classe Trabalhadora

Acha esse conteúdo importante? Entre em nosso grupo de WhatsApp ou inscreva-se para receber nossa Newsletter

Comente esta publicação

Acompanhar a discussão
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
INTERSINDICAL Central da Classe Trabalhadora | 2024 Sede Nacional: Rua Riachuelo, 122 - CEP: 01007-000 | Praça da Sé - São Paulo - SP | Fone: +55 11 3105-5510 | E-mail: [email protected] Sindicatos e movimentos sociais. Permitida a reprodução dos conteúdos do site, desde que citada a fonte. Esse site é protegido por reCAPTCHA. Políticas de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam
Pular para o conteúdo