Entrar

Todo nosso apoio à APP Sindicato, à sua presidente e à greve da educação do estado do PR!

Imagem: Comunicação da Intersindical
Compartilhe:

O governo do Paraná, por meio da Procuradoria-Geral do Estado (PGE-PR) protocolou nesta terça-feira (4) um pedido de prisão da professora Walkiria Olegário Mazeto, presidente da APP-Sindicato. A PGE também, solicitou que o valor da multa diária aplicada ao sindicato seja aumentado, de 10 mil para R$ 100 mil reais.

O pedido foi feito após o APP-Sindicato manter a greve dos professores contra a privatização de escolas estaduais do Paraná.

Essa é mais uma tentativa, covarde, do governo do estado, de sufocar os movimentos e protestos contra a PL que privatiza as escolas estaduais do Paraná.

Nós da Intersindical repudiamos todos os recentes ataques da extrema direita ao ensino público e aos servidores da educação. Todo nosso apoio ao APP-Sindicato, a sua Presidente e à Greve da Educação do estado do Paraná e a todos que lutam em defesa da educação!

Não à privatização! Educação não é mercadoria!

Acha esse conteúdo importante? Entre em nosso grupo de WhatsApp ou inscreva-se para receber nossa Newsletter

Comente esta publicação

Acompanhar a discussão
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
INTERSINDICAL Central da Classe Trabalhadora | 2014-2024. Sede Nacional: Rua Riachuelo, 122 - CEP: 01007-000 | Praça da Sé - São Paulo - SP | Fone: +55 11 3105-5510 | E-mail: [email protected] Sindicatos e movimentos sociais. Permitida a reprodução dos conteúdos do site, desde que citada a fonte. Esse site é protegido por reCAPTCHA. Políticas de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam
Pular para o conteúdo