PROGUARU em GREVE a partir do dia 15 de março. Entenda.

PROGUARU EM GREVE

Em Assembleia do dia 25 de fevereiro de 2021, debaixo de intensa chuva, trabalhadores deliberaram sobre greve depois de 2 meses de luta diária contra a extinção da empresa.

A decisão da assembleia é precisa, GREVE por tempo indeterminado até a derrubada da lei de extinção da empresa. A Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S. A.) emprega cerca de 4700 trabalhadores é um absurdo seu fechamento.

Também somos munícipes e sabemos a falta que a prestação de nossos serviços acarretará. No entanto, diante da falta de humanidade e diálogo com o prefeito Guti, não nos restou outra saída senão a GREVE.

Contamos com a compreensão de todos e quem puder nos ajude assinando o abaixo assinado em defesa da Proguaru e doando o que puder na nossa Vakinha de mobilização (possível fundo de greve) no link abaixo.

Trabalhadores e munícipes na luta dos servidores públicos e dos serviços públicos!

LINKS IMPORTANTES

Assine nosso abaixo assinado

Contribua com a nossa Vakinha

– Para mais informações, acompanhe nossa página no Facebook e o site/facebook do nosso sindicato STAP

Post do STAP sobre a GREVE

Postagem dos trabalhadores da Proguaru sobre a GREVE

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube?
ACESSAR CANAL DA INTERSINDICAL