Violência policial com entregador de app choca população de Campinas

Imagem: Comunicação da Intersindical
Compartilhe:

A arma disparou no exato momento em que o jovem era torturado por uma coronhada

Na semana passada um crime bárbaro ocorreu em Campinas. Um jovem entregador de aplicativo sofreu uma violência policial sem precedentes. Ele levou um tiro na boca de um Policial Rodoviário da PM Paulista.

A arma disparou no exato momento em que o jovem era torturado por uma coronhada.

Isso gerou revolta na cidade, o caso repercutiu entre os trabalhadores de entrega de aplicativos e a partir disso uma pauta nova começou a ser construída por eles.

A Rádio Noroeste apoia esta luta e entrevistou o entregador e *Rapper Mano Red,* uma nova liderança política que surge na cidade para alterar o processo de exploração de nosso povo.

Mano Red falou também como os usuários podem ser parte ativa deste processo de mudanças e enfrentamento da superexploração.

A Reportagem é de Marcela Moreira, acesse aqui na íntegra

Acha esse conteúdo importante? Entre em nosso grupo de WhatsApp ou inscreva-se para receber nossa Newsletter

Comente esta publicação

Acompanhar a discussão
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
INTERSINDICAL Central da Classe Trabalhadora | 2024 Sede Nacional: Rua Riachuelo, 122 - CEP: 01007-000 | Praça da Sé - São Paulo - SP | Fone: +55 11 3105-5510 | E-mail: [email protected] Sindicatos e movimentos sociais. Permitida a reprodução dos conteúdos do site, desde que citada a fonte. Esse site é protegido por reCAPTCHA. Políticas de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam
Pular para o conteúdo