Entrar

Voos pra Brasília na semana que vem podem ser paralisados

Imagem: Comunicação da Intersindical
Compartilhe:

Saiba mais:
→ 28/4: GREVE GERAL é pra valer!
28/04: Ato Unificado da Greve Geral em São Paulo
 Baixe o jornal sobre a Greve Geral do próximo dia 28!


O Sindicato Nacional dos Aeronautas (categoria que reúne pilotos, copilotos e comissários de voo) vai decidir em assembleias nesta quinta-feira (27) se vai paralisar os voos para Brasília (DF) na próxima semana. O objetivo é prejudicar a chegada de parlamentares à capital e a votação das reformas, em especial, a da Previdência.

A informação foi divulgada pelo jornal O Globo. A medida atenderia a dispositivos da legislação sobre greve no setor, de manter 80% das atividades e anunciar a paralisação com 72 horas de antecedência.

Se aprovada, a mobilização teria início na próxima terça-feira, mesmo dia em que está marcada a votação da reforma da Previdência na comissão especial da Câmara.

Cinco cidades vão debater a paralisação para os voos à Brasília (DF).

Nesta sexta (28), trabalhadores das mais variadas atividades vão cruzar os braços ao longo do dia, em todos os estados.

Acha esse conteúdo importante? Entre em nosso grupo de WhatsApp ou inscreva-se para receber nossa Newsletter

Comente esta publicação

Acompanhar a discussão
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
INTERSINDICAL Central da Classe Trabalhadora | 2014-2024. Sede Nacional: Rua Riachuelo, 122 - CEP: 01007-000 | Praça da Sé - São Paulo - SP | Fone: +55 11 3105-5510 | E-mail: [email protected] Sindicatos e movimentos sociais. Permitida a reprodução dos conteúdos do site, desde que citada a fonte. Esse site é protegido por reCAPTCHA. Políticas de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam
Pular para o conteúdo